Novo Lançamento da Virginia Fonseca
Wepink Bateu R$ 1,5 milhão de vendas em apenas 8 horas
A marca de cosméticos da Virgínia Fonseca, uma das maiores influenciadoras do país, e da empresária Samara Pink bateu R$ 1,5 milhão em vendas do seu mais novo produto.
No último sábado, a Wepink lançou a sua nova linha de bases, custando R$199,00. E este é um preço relativamente alto, a linha vendeu uma média de 15 unidades por minuto o que significa R$ 187 mil por hora. Isso mesmo minha gente!
Com a descrição e característica única de gerar um tratamento na pele enquanto é usado, essa “dermomake”, ficou longe de ser o principal motivo.
Com mais de 40 milhões de seguidores e uma legião de fãs, só o post dela anunciando o lançamento da base pegou mais de 1,2M de curtidas e olha que não chegou nem perto dos seus posts mais curtidos.
Para ter uma ideia, a Wepink tem apenas um ano e alguns meses de existência. Mas, com um canhão de mídia e audiência desse nas mãos, já faturou quase R$ 170 milhões. A meta para 2023 é chegar a R$ 240 milhões, além de contar com novos produtos e 40 quiosques próprios.
Essa estratégia também foi usada por Kylie Jenner, da família Kardashian, uma baita referência de case fora do Brasil. Para ter uma ideia, com um pouco mais um ano Marca da Kylie Cosmetics, seu faturamento chegou a US$ 400 milhões.